sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cantadas Infalíveis que você nerd pode usar

1.OMG!!!! Mas que WTF??? Você OWNA? - (Qualquer nerd que jogou tibia durante 2 anos seguidos e parou para poder jogar outro RPG estúpido.)
2.Yo, sabia que você é tão importante pra mim quanto terminar de assistir um animê de 500 episódios?
3.To Skill 100 de Sword. Quer ver?
4.Tenho uma Magic Long Sword.. Quer sentir o poder?
5.Você é a Bless da minha vida.
6.Por você uparia um char free até o level 200 em rat no global.
7.Oi,sabia que eu zero Street Fight com o Zangief sem tomar nenhum tapinha?
8.Diga-mes como te chama e a adiciono aos “favoritos”
9.Se Tibia tivesse céu, eu diria que você caiu de lá.
10.Gostaria de matar um Demon ao seu lado
11.Oi, queria que você apertasse o meu Power
12.Quer casar comigo em Ragnarok?
13.Teleporte-me plz para sua casa?
14.Quer ser a vara da minha Atalanta? (Nerd de Priston Tale)
15.Se Tibia tivesse som, eu queria que você fosse a locutora dos monstros
16.Você é quase tão importante quanto o meu pc Intel Core i7 975 Extreme Edition, 3.33GHz 8MB de cache L3, com 4GB de memória DDR3 Dual Channel 1600Mhz e 4 HD's de 500GB em RAID e 2 Solid-state de 128GB, placa mãe Asus Rampage II GENE e duas placas de vídeo Nvidia Geforce GTX295 em SLI com overclock e resfriamento a cooler de Hélio Liquido.
17.Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora
18.Oie eu sou Dragão no Gunbound. Quer ficar comigo?
19.Você é o AIM BOT da minha vida
20.Me da Kill em casa?
21.Eu posso te dar todos os equipes que você quiser. Fica comigo?
22.Você é o processador que me alimenta
23.Não posso ser rico, mas se eu vender meu char, eu pago o nosso casamento
24.Alguém já lhe disse que você parece com uma Amazon?
25.Quero trocar muitos e-mails com você
26.Acima de você, só a Microsoft e o Game Master
27.Vamos namorar via SecondLife?
28.Você é o Skill da minha conta
29.Você acredita em ser Top Level com a primeira conta? ou tenho que criar mais uma?
30.Quero criar uma conta chamada SeuNomes2NomeDela

Um comentário:

  1. é bam melhor jogar no server pirata , além de nao ter que esperar, tem itens novos:
    http://s1.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=367044

    e depois clique em servidor alternativo ( que é o pirata)
    bom jogo!

    ResponderExcluir