domingo, 19 de julho de 2009

Gladiatus

O que é uma masmorra?
As masmorras podem encontrar-se a partir do nível 10 nos locais de expedição com um separador Masmorra em cima à direita, assim que tiver sido selecionado um local como, por exemplo, os Bosques Escuros. É através das Masmorras que podemos adquirir fama.

Que vantagem tem batalhar na masmorra?
Nas masmorras você pode ganhar ouro, itens e experiencia que o ajudarão a evoluir mais rapido.

Como faço?
Seleciona um local onde queira fazer a masmorra (no mapa de expedição) e em cima à direita tem um separador a dizer "Masmorra" e carrega ai e depois escolhe a dificuldade que quer (fácil, médio ou difícil).

Para que serve a fama?
Basicamente é outra forma de seres reconhecido pelos outros gladiadores, antes era pela honra agora é pelos dois mas a honra continua a ser mais importante que a fama.

Porque estou sempre a perder?
Deve ter-se em atenção que o vosso gladiador deve ser equipado separadamente para as masmorras, caso contrário não estará equipado diante de um adversário e não terá grandes hipóteses de vencer.
Os adversários das masmorras são bastante mais fortes de os que se encontram nas expedições; por isso é muito importante que tenha consigo mercenários para poderem dominar as masmorras como um grupo.

Qual é a masmorra mais fácil?
A masmorra mais fácil é na Casa de Cavalos Gustavos - Bosques escuros onde os monstros quase sempre são do nível 10.

Qual é a masmorra mais difícil?
A masmorra mais difícil é a do Forte do Mago - Povo Bárbaro onde os monstros são de nível muito elevado e muito bem equipados.

Qual é a masmorra que ganho mais fama?
A masmorra é a do Forte do Mago - Povo Bárbaro mas como é muito difícil ganhar aos monstros é melhor fazer na Sepultura Escondida - Templo antigo onde se ganha normalmente 3 de fama por cada vitória sobre um monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário